Como Receber AdSense pelo Banco Inter? – SEM TAXA!


Aprenda a receber AdSense sem taxa pelo Banco Inter!


Guia de Serviço > Bancos > Banco Inter > Como Receber AdSense pelo Banco Inter? – SEM TAXA!

Recentemente, a instituição financeira anunciou que será possível receber AdSense pelo Banco Inter, e essa notícia deixou as pessoas muito curiosas a respeito desse assunto e, com a divulgação de que o recebimento é totalmente livre de taxa, isso fez com que o interesse fosse ainda maior. Se você quer passar a ter os seus recebimentos por esse banco, mas está com dificuldade de realizar esse procedimento, não deixe de conferir esse artigo, pois iremos mostrar todo o passo a passo!

Como Receber AdSense pelo Banco Inter
Está com dúvida de como receber os pagamentos do Google AdSense pelo Banco Inter? Então confira esse post que iremos mostrar de maneira detalhada esse procedimento!

Até então, a grande maioria das pessoas que ganham com AdSense optam por receber o pagamento pelo Remessa Online ou pelo Banco Rendimento, mas, com a notícia de que será possível receber pagamento do AdSense pelo Banco Inter, as coisas podem mudar um pouco de rumo, especialmente por conta da isenção de taxa. Atualmente, nenhum desses bancos fornecem recebimentos sem taxa, e isso pode se tornar um grande divisor de águas.

Há muito tempo os clientes da instituição vêm pedindo para que houvesse a possibilidade de receber pagamento do AdSense pelo Inter, e esses pedidos foram ouvidos, pois finalmente o banco lançou essa novidade. Esse fator só prova que o banco vem tentando sempre estar de acordo com as exigências e desejos dos clientes, um dos motivos pelo qual uma grande parcela de pessoas tem preferido optar por esse banco como principal.

Se você está querendo saber como receber AdSense pelo Banco Inter, mas está com algumas dúvidas de como realizar esse procedimento, basta continuar nesse artigo até o fim que iremos ensinar todo o passo a passo de maneira detalhada e, se você conhece algum amigo que também está passando por essa dificuldade, não deixe de compartilhar esse post com ele. Sem mais delongas, vamos ao que realmente importa!

Recebimento do AdSense

Primeiro de tudo, é extremamente importante ressaltar que, para poder usar essa função do Banco Inter, você deve ter acumulado US$ 100 ou mais. Essa já é uma regra básica imposta pelo Google há muitos anos e, com a possibilidade de receber pelo Banco Inter, essa regra não sofre nenhuma alteração. Até então, para que fosse possível receber os pagamentos, era necessário desembolsar também o valor da taxa cobrada pelos bancos que realizam esse serviço.

Como Receber AdSense pelo Banco Inter
Com a possibilidade de receber os pagamentos do Google AdSense pelo Banco Inter e sem taxa, isso pode fazer com que muitas pessoas optem por esse banco.

Por exemplo, se você recebe pelo Banco Rendimento, há uma taxa única a ser paga. Ou seja, independente do valor que você tem para receber, você deverá pagar uma tarifa de 20 dólares, valendo a cotação do dia e, além dessa tarifa, também é cobrado o valor do IOF. Isso, para pessoas que recebem um valor não muito alto, pode ser um problema, pois se você tiver 100 dólares para receber, deverá ser descontado os 20 dólares. Dessa forma, você teria para receber somente 80 dólares, fora o valor do IOF.

 

Mas, com a possibilidade de receber Adsense pelo Inter, esse cenário tende a mudar drasticamente, pois a pessoa irá receber o valor inteiro. Isso, de certa forma, acaba beneficiando ainda mais quem não possui um recebimento muito alto. Mas, independentemente do valor que você tem para receber, é sempre positivo ter o pagamento inteiro, sem nenhum desconto de taxa e afins, e é justamente sobre isso que falaremos a seguir.

Como receber AdSense pelo Banco Inter

O processo para receber AdSense pelo Banco Intermedium não é muito complicado, mas, para pessoas que ainda não tem muita prática, pode ser que ocorra algum tipo de dificuldade. Por isso, para sanar qualquer tipo de dúvida e esclarecer de forma lúcida, resolvemos elaborar esse passo a passo. Confira.

Primeiro de tudo, você deve entrar na sua conta Inter para poder fazer uma solicitação de recebimento do AdSense. Vale lembrar que essa a possibilidade de receber AdSense está disponível tanto para pessoa física quanto para conta digital PJ. Para poder configurar o recebimento do AdSense pelo banco Inter, você precisa ter acesso a alguns códigos enviados pela fintech, como o IBAN, Swift etc.

Após entrar no aplicativo, você deve ir até a aba “Câmbio” e clicar em “Recebimento”. Feito isso, o app irá mostrar que você não tem nenhuma ordem de recebimento e, para configurar, é só clicar em “Continuar”;

Como Receber AdSense pelo Banco Inter
Vale ressaltar que, até o momento, não é possível realizar esse procedimento pelo Internet Banking.
Como Receber AdSense pelo Banco Inter
É válido ressaltar que os câmbios são feitos de segunda a sexta, das 9h30 até às16h30.

Em “país de operação”, basta clicar em “Estados Unidos da América” e escolher a opção dólar americano;

Como Receber AdSense pelo Banco Inter
Há outras opções como Portugal e Canadá, e sua resposta pode variar dependendo do país de operação.

Como Receber AdSense pelo Banco Inter

Em seguida, aperte nos dizeres “receber recurso da minha conta do exterior” e clique em continuar;

Como Receber AdSense pelo Banco Inter
Você também pode escolher outra titularidade, como “Aluguel de equipamentos”.

O passo seguinte é digitar o valor que está no AdSense e, em seguida, você deve autenticar;

Como Receber AdSense pelo Banco Inter
O Banco Inter tem um limite de vinte mil reais anual para solicitações sem comprovação de renda.

Depois de todo esse procedimento, o banco irá encaminhar uma mensagem para o e-mail cadastrado e, nessa mensagem, estará contendo os códigos necessários para ser usado no Google AdSense. Ou seja, somente com esses dados será possível configurar os seus ganhos pelo banco Inter.

No e-mail que o banco irá encaminhar, irá conter o código Swift e os dados do Intermediário. Nesse caso, ainda não será disponibilizado o código IBAN, pois é necessário entrar em contato com a empresa para obter esse código, podendo ser via chat, telefone ou e-mail.

Feito isso, é só entrar na sua conta do Google AdSense e ir na aba “Pagamentos” e clicar nos dizeres “gerenciar formas de pagamento”;

Aperte em “adicionar forma de pagamento”;

Em “ID do beneficiário” preencha com o seu nome, podendo ser somente o primeiro nome;

Em “Nome da conta bancária” você deve preencher com o seu nome completo, sem abreviações;

Em “Nome do banco” escreva “Banco Inter S.A”;

Feito isso, é só preencher o restante dos espaços em branco, como o código Swift e o código IBAN;

Posteriormente, é necessário preencher com os dados do Intermediário. Em “Nome do Banco Intermediário” preencha com “JP Morgan Chase N.A”

Em seguida, nos dizeres “Swift” preencha com o código “CHASUS33”.

Feito todo esse processo, você já terá configurado para receber os seus ganhos do AdSense pelo Banco Inter. Uma dúvida bem corriqueira é se será necessário repetir esse processo sempre que houver remessa, mas o procedimento ocorre de maneira automática a partir da primeira vez.

Para que você compreenda ainda melhor como receber os pagamentos do Google AdSense pelo Banco Inter, resolvemos deixar um tutorial em vídeo, não deixe de conferir!

Vídeo Ensinando Como Receber Adsense Pelo Banco Inter!

O nosso post termina aqui, mas se esse artigo foi esclarecedor para você, não deixe de compartilhar com seus amigos para que eles também compreendam como receber pagamentos do Google Adsense pelo Banco Inter e, se curtiu esse post, confira outros posts daqui do site. Nos vemos no próximo post!